Skip to content

De casa nova

20/11/09

acho-chique.com essa é a nossa nova casa Depois de quase dois anos ‘morando’ aqui no wordpress.com, já estava passando do tempo chegou a hora de ter um espaço nosso. Superando mega-guerras sobre domínio (valeu pessoa que sumiu com o nosso), agora a gente é pontocom e tá todo mundo mais que bem vindo a ir pra lá, né? : D

realizando o sonho da casa própria feelings hahaha

12 Comentários leave one →
  1. Ju M. permalink
    20/11/09 1:49 pm

    Isso sim eu ACHO CHIQUE. rs
    Parabéns!!!
    BJS

  2. minhamaequemedisse permalink
    27/11/09 4:54 am

    já vou atualizar o blogroll!

    beijos

  3. 29/11/09 1:56 pm

    tem selinho pra você no meu blog.
    beijos
    Carol

  4. Daniela Garlet permalink
    27/01/10 10:38 am

    eu também acho chique e ameiiii teu bog!!!
    gente!
    super amei!!!

    beijos

  5. 12/03/10 8:06 pm

    Achei Chic demais!!! Parabéns.
    Amei e quero visitar sempre, mas como faz para seguir??(dãaa)

    Passa lá que eu tô te esperando!
    bjooos

  6. 12/04/10 6:10 pm

    Olá!!!

    Navegamos no seu blog e gostamos muito do seu trabalho. Somos uma Boutique Virtual e podemos enviar sempre as novidades para que você veja e confira, ok?
    Trabalhamos com as marcas:
    • Louboutin
    • Marc Jacobs
    • Balenciaga
    • Michael Kors
    • Tom Ford
    • Cavalli
    • Anya Hindmarch e muito mais…
    Nosso Site: http://www.madeinmoda.com.br
    Bjs.e Parabens pelo Blog!!!

  7. 21/04/10 3:23 pm

    Sou psicóloga e estou escrevendo uma coluna sobre moda e estilo no site Gente de Classe em Palmas Tocantins. To pesquisando muito e cai aqui no blog de vocês…
    Xonei… Achei chiquetésimo!
    Vou consultar e comentar sempre…
    Beijos

  8. 4/06/10 8:57 pm

    Achei chic d+++++++!!! adoro seu blog! dá uma olhada no meu…bjs

  9. 19/08/10 9:59 pm

    Ebaaaaaaaaaaaaaaa parabéns pela casa nova ..

    Bjokas

  10. apenasnosduas permalink
    3/10/10 10:34 pm

    Olá gurias, adorei o blog! criei um blog com uma amiga também sobre shows/bandas/modas..foi criado a dois dias e por isto não possui muita coisa, mas adorariamos que vocês dessem uma passadinha lá e comentam-se! obrigada apenanosduas.

  11. 25/11/10 10:30 pm

    Oi!!!Também sou de Brasília… Coloquei vc na minha lista de blogs daqui.

    Muito lindo o seu blog, adorei o post!

    Já estou seguindo, aguardo sua visitinha e se der me siga também…

    Bjos no Core
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

  12. 25/11/10 10:30 pm

    Oi!!!Também sou de Brasília… Coloquei vc na minha lista de blogs daqui.

    Muito lindo o seu blog, adorei o post!

    Aguardo sua visitinha e se der me siga…

    Bjos no Core
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

Deixe uma resposta

