Skip to content

O quê?

Um blog que fala de moda (e beleza, e decoração, e ideias, e imagens e o que mais for inspiração) sem nenhuma pretensão. A gente começou na obrigação e continuou. E a vida muda, né? A gente se mudou: http://achochique.com/

Clichê no que deve ser, afinal não somos de ferro. A nossa diferença? A semi-obrigação* de fazer bem feito e de um jeito diferente algo que já tem muita gente por aí fazendo. E por aqui a gente tenta dar a nossa cara ao democrático mundo de posts, tags e links. Então, além de dizer “gente, olha que escândalo essa bota amarela-manga até a coxa que Marc Jacobs acaba de lançar”, a gente também vai tentar fazer jornalismo de verdade.

E provar que jornalismo de moda é, sim, jornalismo com todas as letras. Abaixo quem vive teimando com isso. Não basta postar uma foto e dizer “feio” ou “ok, até que eu usaria”. Aqui tem entrevistas, vídeos, matérias escritas ou em Mp3. In-for-ma-ção. Para ver, ouvir e ler.

*semi-obrigação porque o blog é uma proposta da disciplina Radiojornalismo 1, ministrada pela professora Nelia Del Bianco, tudo lá da Faculdade de Comunicação da UnB. A nossa semi-obrigação de Radiojornalismo acabou, mas nosso compromisso bloguístico, jamais!

%d blogueiros gostam disto: